Tantra

Tantra para Casais


Muitos casais possuem dificuldades, limitações e condicionamentos que não lhes permitem alcançar o prazer, a intimidade e o orgasmo em sua plenitude.

Medos, inseguranças, timidez excessiva, vergonha, culpa, traumas, desconfianças, traição, falta de desejo, brigas constantes, comprometem significantemente uma relação. Some-se a isso o desconhecimento do corpo, da fisiologia e de suas reações. Outra dificuldade frequente é quando um, ou ambos, sofrem de disfunções sexuais como anorgasmia (falta de orgasmos), problemas com a libido, baixa autoestima, ejaculação precoce, impotência, vaginismo ou dores sexuais (Dispareunia). Estas dificuldades atrapalham ou impedem um relacionamento de ser harmonioso.

Os tratamentos convencionais são limitados e quase sempre de difícil recuperação. Muitos desses problemas afetam a confiança, comprometendo a entrega ao prazer e ao orgasmo.

É preciso conhecer o princípio masculino e feminino que modelam grande parte dos comportamentos no dia-a- dia. Quando a pessoa reprime suas questões sexuais, o resultado é uma afetação enorme no seu comportamento, na sua vitalidade e nas suas emoções.

A experiência tântrica transcende a sexualidade ordinária comum, identificando-se também como um caminho espiritual.

As meditações e suas práticas levam o casal a experimentar a fusão cósmica universal, deixando de temer a morte e a separação. As experiências de vida, morte e renascimento, oferecidas nas vivências e meditações tântricas, elevam os participantes a um estado de Amor e de compaixão, à bondade e ao desejo de compartilhar. Esse é o resultado de mergulhar na Experiência Oceânica.

Qualquer pessoa que se aproxima do Tantra obterá seus benefícios imediatamente. Os resultados das meditações e massagens são imediatos. Eles são percebidos naquele exato momento e se perpetuam organicamente, fixando-se no corpo da pessoa, em forma de memória, mudando o comportamento, de forma coerente com os desejos do coração…



O ideal é seguir a sequência proposta. Um erro comum que as pessoas cometem é pular as etapas, que têm como objetivo preparar o corpo para resultados melhores.

Comecem pelas massagens:


Sensitive Massagem (ele/ela)

Êxtase Massagem (ele/ela)

Lingam Massagem (ele)

Yoni Massagem (ela).

P-Spot Massagem (ele).

G-Spot Massagem (ela)

Depois de receber as massagens nesta sequência, a dica é: aprendam as técnicas, façam o curso juntos. O curso irá agregar no relacionamento, haverá mais conexão, aprenderão a proporcionar prazer a(o) parceiro(a) de forma saudável e intensa.

Mesmo que um dos dois não integre para si a compreensão completa dos ensinamentos, ainda assim, o contato com as práticas ajudará a ter mais saúde, vitalidade e centramento, a criar uma vida mais harmoniosa e apaixonada.

Objetivos:


Trazer maior consciência corporal.

Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.

Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a do(a) parceiro(a).

Despertar regiões sensoriais adormecidas.

Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.

Reconhecer e controlar os estados de excitação, a fim de ajustar-se às experiências ou ao ritmo do(a) parceiro(a).

Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.

Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.

Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculadores, dos músculos intra-vaginais e clitoriano, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos para homens e mulheres.

Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.

Movimentar e mobilizar a energia de forma intencional e consciente.

Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

Melhore a qualidade das suas relações!