Tantra

Tantra para Homens


Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação. O homem entendeu então que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar na vagina e copular rápido para obter a descarga ejaculatória do prazer.

Os filmes pornográficos, usual fonte de conteúdo de aprendizado para a maioria dos homens, mostram imagens e situações absurdamente impróprias para a realidade das relações. Ali, as mulheres são ofendidas, ultrajadas, difamadas e violentadas de todas as maneiras. As penetrações são vulgarizadas e em nenhum momento o homem é orientado a tratar adequadamente o corpo feminino, de forma a levá-la para situações reais de prazer e de orgasmo. O homem não compreende que as cenas ali construídas são falsas e atendem apenas aos interesses do mercado por produtos de consumo rápido.

A forma como o sexo é desenvolvido no meio social não permite incluir o afeto, o olhar, o cheiro, o contato físico de pele sem incluir a penetração dos genitais. Pelo contrário, homens e mulheres acreditam que sexo é penetração, conjunção dos genitais e ejaculação. Sem esses fatores, parece que o sexo não acontece.

Através da visão tântrica aprendemos e desenvolvemos o afeto, o cuidado, o respeito mútuo, a atenção, a dedicação, o olhar, todos os sentidos físicos estão integrados como uma forma de se fugir da influência primitiva, instintiva e animal que se apropria da energia sexual..

Aprendemos que é possível compartilhar dessa energia com muito mais intensidade, se usarmos os componentes afetivos e os sentidos, para promover os estados alterados de percepção e de consciência, potencializando as experiências de orgasmo, de prazer e de êxtase.

No sexo primitivo, o homem usa a ejaculação como uma forma de alívio de tensão e relaxamento. Por isso o homem experimenta a perda da vitalidade após o ato sexual, sentindo-se cansado e desvitalizado.

No Tantra, o homem aprende a afetividade, a compartilhar, dar e receber, evoluir para outros limites além da compulsão obcecada e perversa da penetração.

É de fundamental importância que o homem não venha à sessão com uma intenção sexual. Não somos casa de programa e nosso trabalho não está relacionado à prostituição. Homens que queiram satisfazer seus instintos sexuais não são bem-vindos em nosso espaço.

O trabalho é dedicado aos homens que realmente se interessam por um aprendizado e um aperfeiçoamento do uso e da mobilidade de sua energia sexual, aprendendo a vitalizar-se e a elevar a energia, sustentando-a por muito mais tempo do que o convencional. Isso só é alcançado quando a pessoa se coloca numa posição passiva, receptiva e perceptiva em relação ao método.

Um dos objetivos deste trabalho é ensinar aos homens algumas das metodologias aplicadas pelo Tantra para mobilizar a energia para cima e não para as pernas, como é comum e habitual no sexo convencional. Elevando a energia, o homem experimenta maior vitalidade e torna-se capaz de sustentar o potencial de prazer e de orgasmo por mais tempo.

O trabalho de elevação energética proporciona maior criatividade e interação com outros aspectos relacionados à sexualidade tântrica como uma forma de se acessar novas condições inerentes à espécie humana, de transcendência e estados alterados de percepção e de consciência.

A nossa abordagem terapêutica do Tantra tem auxiliado inúmeros homens que buscam descobrir os verdadeiros valores do seu corpo e da sua essência. Os homens nunca experimentaram o prazer corporal e genital com total intensidade, livres do comprometimento que o contexto sexual acarreta.

O feedback que os homens nos dão logo após as sessões é o de que experimentaram novos potenciais da energia corporal, novas sensações, nunca antes sentidas com tal profundidade e clareza, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo e ao potencial elétrico do corpo, e da relação orgástica com essa energia. É possível atingir um nível significativo de novos conhecimentos do corpo e das energias relacionadas ao corpo e ao prazer. Excelentes ferramentas de autodesenvolvimento e expansão.

Nosso trabalho é indicado aos homens que realmente desejam aprofundar o seu conhecimento do corpo e de suas energias, e é especialmente indicado para homens que sofrem dos percalços da ejaculação precoce e de variados níveis de impotência ou ainda para aqueles que trazem dificuldades relacionadas ao prazer e aos aspectos sensoriais.

Quais são os principais benefícios?


Aprender a se relacionar com maior abertura e confiança, ser mais alegre e mais expansivo.

Conhecer e compartilhar do universo feminino, interagindo com a criatividade e o amor de forma livre, responsável e aberta.

Conhecer os aspectos sensoriais do seu corpo e do corpo feminino, aprendendo a obter os melhores resultados que mobilizem o prazer e o orgasmo, com ressonância em si mesmo.

Melhorar a sua performance e desenvolver novas habilidades no trato com a sexualidade.

Curar a ejaculação precoce e/ou dificuldades com a ereção.

Conhecer métodos alternativos para a impotência.

Descobrir novas perspectivas de Orgasmos.

A Experiência Tântrica é repercussiva e amplia a satisfação e o prazer para outras áreas da sua vida.

Obter maior consciência corporal.

Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a do(a) parceiro(a).

Despertar regiões sensoriais adormecidas.

Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.

Reconhecer e controlar os estados de excitação a fim de ajustar-se às experiências ao ritmo do(a) parceiro(a).

Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.

Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.

Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculadores, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos.

Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.

Movimentar e mobilizar a energia de forma intencional e consciente.

Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.

É enorme o número de homens com dificuldades para ter relacionamentos e relações sexuais satisfatórias. As mulheres reclamam demais da inabilidade dos homens. Os homens, por sua vez, simplesmente não sabem o que fazer, pouco ou nada conhecem da anatomia feminina, da localização do clitóris e o propósito de sua existência, da glândula de Grafenberg, como produzir intumescimento e emoliência nos músculos sexuais, como analisar e interpretar os sinais de aumento de volume energético e como sustentar a energia alta para levar ao orgasmo.

A maioria dos homens é reconhecidamente incapaz de produzir orgasmo nas mulheres. Aspectos como medo, insegurança, ansiedade, timidez são obstáculos que comprometem as relações. Some-se a isso o desconhecimento do corpo, da fisiologia do corpo e suas consequências.

As disfunções sexuais também são problemas frequentes para a maioria dos homens, principalmente a ejaculação precoce e as dificuldades de sustentação eretiva (problemas com a potência sexual).

Por meio dos nossos treinamentos, os homens aprendem a arte do toque, a usar os sentidos como alavanca para maior percepção e sensibilidade, estreitando os vínculos de companheirismo, de amor e de amizade.

É recomendável iniciar o processo com as massagens, na seguinte sequência:

Sensitive Massagem, Êxtase Massagem, Lingam Massagem e P-Spot Massagem. Depois de receber a massagem, é importante aprender a técnica, fazendo os cursos.

É preciso, em primeiro lugar, conhecer o princípio masculino e feminino que modela grande parte dos comportamentos no dia-a-dia. Quando a pessoa reprime suas questões sexuais, o resultado é uma afetação enorme no seu comportamento, na sua vitalidade e nas suas emoções.

A Experiência Tântrica é conhecida como a Experiência Oceânica, um grande orgasmo de proporções extra corporais que desencadeia uma série de mecanismos reflexos, colocando os personagens numa dimensão de amor, compaixão e êxtase reconhecido como uma dimensão espiritual. Daí dizer-se que o Tantra transcende a sexualidade ordinária comum, identificando-se também como um caminho espiritual.

Qualquer pessoa que se aproxima do Tantra obterá seus benefícios imediatamente. Os resultados das meditações são imediatos. Eles são percebidos naquele exato momento e se perpetuam organicamente, fixando-se no corpo da pessoa, em forma de memória, através de reflexos vegetativos, mudando o comportamento, de forma coerente com os desejos do coração…

Este é o aspecto espiritual da Visão Tântrica do Caminho do Amor.

Importante:
Nunca é demais lembrar que o trabalho com a sexualidade é passível de riscos severos como contaminação por doenças sexualmente transmissíveis, pelo uso de componentes inadequados, falta de esterilização e manipulação sem luvas, além de outros problemas de contaminação. Seguimos os protocolos de biossegurança que protegem o cliente dos riscos de contaminação.